Nesta sexta edição, que coincide com o mês da mulher, Março, não podíamos deixar de destacar este ser tão misterioso e belo.

Como capa, temos Mariângela Almeida, dona da marca FIU NEGRU, vencedora do prémio Criadora do Ano na 19ª edição do Moda Luanda e frequentadora assídua do Moda Luanda e do Angola Fashion Week. Mariângela falou-nos um pouco sobre a sua trajectória e partilhou alguns momentos marcantes da sua carreira.

Esta edição está recheada de mulheres e de assuntos a ela voltados. Mulheres que inspiram como a líder cívica angolana Ângela de Sá, a comunicóloga e fotógrafa Djanira Barbosa que capta, com a sua lente, a beleza desta enorme Angola, a surpreendente Imani Silva, Song Livramento que decidiu adocicar a vida de todos os angolanos com a sua marca de chocolates artesanais Gourmandise, a divertidíssima Mama M que muito alegra os nossos feeds nas redes sociais com os seus vídeos e muitas outras mulheres que se destacam, cada vez mais, com o seu trabalho.

A nossa revista estará disponível nos pontos de venda habituais, se por acaso tiver dificuldades em obtê-la, contacte-nos através do endereço electrónico info@jovensdabanda.co.ao, o mesmo também pode ser utilizado para o envio de sugestões ou se quiser conversar com a nossa equipa.

Espero que goste desta edição, boa leitura e não se esqueça, nós, Jovens da Banda, acreditamos no que podemos fazer.

Déborah Cardoso Ribas

www.jovensdabanda.co.ao