Texto:Jéssica dos Santos


A 7Mobile, empresa angolana do ramo da distribuição e venda de materiais eletrónicos, na a sua maioria telefones móveis, apresentou no último fim de semana os mais recentes aparelhos de baixa, média, alta Gama e os premium.

Num evento denominado ‘7Mobile Zero xatices’, o presidente da empresa, Alex Thomson, ao apresentar os novos lançamentos, garantiu que sua companhia “veio trazer ao mercado angolano o que realmente se precisa, telemóveis de qualidade, acessíveis e com boa bateria, ou seja, telemóveis customizados para o povo angolano” refere.

Todos os produtos da 7Mobile têm 13 meses de garantia, em termos de parceria, o Candando, Kero, Movicel, Pomangol já aderiram aos aparelhos.

Ao longo desse ano a 7Mobile tornou-se, em Angola, o maior distribuidor de eletrónicos, incluindo distribuição para os maiores intervenientes do mercado.

A companhia está em Angola há 12 anos, inicialmente como com uma dimensão diferente. Dividiu-se a empresa e 7Mobile dedicou-se única e exclusivamente à comercialização e assistência técnica de telemóveis, é uma marca própria, e estão presentes em todo o território nacional