A Polícia Nacional deteve quatro agentes da corporação suspeitos de estarem envolvidos no assassinato dos cinco jovens que no mês passado foram encontrados mortos, ainda com as balas nos corpos, no bairro da Lixeira,Golf2, em Luanda.

O anúncio da detenção dos agentes pertencentes à 32.ª Esquadra da Polícia Nacional foi feito através de uma noat de imprensa assinada esta-quarta-feira pela Delegação provincial de Luanda do Ministério do Interior a que a JdB teve acesso. No anúncio, lê-se, que dos quatro polícias indiciados, dois já pesam sobre si um processo disciplinar por terem violado o código de conduta da corporação.
Os quatro agentes suspeitos foram identificados nas diligências feitas até agora, na sequência de uma acção investigativa aberta depois de  os serviços central e provincial de Luanda, de Investigação Criminal terem tomado conhecimento do aparecimento dos cadáveres e promete continuar a efectuar as diligências para apreender outros envolvidos.
A delegação provincial de Luanda do Ministério do Interior apela, no comunicado, a todos quanto tenham informações de interesse público sobre este e outros casos para informarem as autoridades.