Por: Jéssica dos Santos
Fotógrafo: Santo César 


O grupo Zona 5, apresentou nesse  Domingo, no Avenida, palco da Wammo, em Luanda, o seu mais recente trabalho intitulado “ Libertuz “ composto por 12 faixas musicais e anuncia um tour por Angola, a partir de sexta , a começar por Lubango e Namibe. 

O projecto “Wammo a Nossa Música”, apoiou desta vez o grupo Zona 5 que lançou a sua mais recente obra discográfica intitulada “ Libertuz”, com uma sessão de autógrafos e um showcase especial para os fãs.

Composto por 12 faixas musicais `Libertuz` é  fruto de vivências e experiências do conjunto. À JdB ABD, um dos integrantes do grupo, explicou que a atribuição do nome “Libertuz” deve-se ao facto de se sentirem mais livres na criação do disco.

“É um álbum onde nós estamos extremamente livres na criação e sabíamos que já não teríamos interferências. As músicas são muito boas, e têm uma temática totalmente variada”, realçou ABD.

Sempre atrás dos sonhos, o grupo confessou à JdB que pretende fazer um tour por Angola e neste momento continuam a trabalhar para o referido projecto.

“Nós, os  Zona 5 nunca viramos as costas à luta. Vamos começar a fazer a Tour por Angola e creio que vamos conseguir contornar a situação muito rapidamente.

Os cinco jovens que se dedicam a arte musical dizem sentir-se melhor com o lançamento de ” Libertuz” , por acreditarem que nele está a sua liberdade.

Depois da cerimonia de sessão de autógrafos os fãs aproveitaram o momento para partilhar algumas fotografias com os artistas, em seguida, o grupo pisou o palco da Wammo onde, em companhia do público  interpretaram os temas do recente trabalho discográfico. No final o grupo agradeceu a ajuda da Wammo na promoção do seu trabalho.