Por: Redacção


É já um facto consumado a notícia de que Anselmo Ralph e Enrique Iglesias estão a trabalhar num projecto colaborativo. Os dois artistas já gravaram a música em questão e até um vídeoclipe estando apenas a aguardar que a equipa do cantor espanhol faça o lançamento oficial, confirmou o próprio Anselmo Ralph em declarações à JdB.

De acordo com uma informação que obtivemos a partir do próprio músico, a canção é um remix do sucesso ‘sube me la radio’ do cantor espanhol. O angolano canta em português a par de Henrique que canta a sua estrofe em castelhano. “Apesar de cantar a minha parte em português, a música com o Enrique mesmo sem querer, acaba por ser uma porta de entrada para o mercado latino”, confessou.

“Tenho os meus sonhos e às vezes acabamos por evitar sonhar porque a nossa pouca fé nos faz acreditar que certas coisas nunca irão acontecer, nunca pensei em trabalhar com ele porque achei que nunca fosse ser possível porque gosto de ter sonhos que não estejam tão longe do meu alcance. Nunca esperei chegar até aqui mas mais uma vez Deus abençoou a minha carreira” louvou.

O cantor falou ainda dos seus projectos para 2018 dentre os quais não escondeu o desejo de atingir o mercado latino que é um deles e é neste onde tem viradas 40% das suas energias, estando já num processo de gravação de algumas músicas em castelhano.

Enrique Iglesias é um cantor espanhol que tem residência fixa em Miami, nos EUA, e é dono de vários ‘hits’ da música latina. Filho do renomado cantor Júlio Iglesias e da modelo Filipina Isabel Preysler teve o início da carreira na década de 90 e conquistou todos os mercados abertos para o pop latino, tendo se transformado no artista que mais vendeu discos neste estilo musical em todo o mundo.