O Centro Cultural Brasil-Angola realiza de Abril a Dezembro deste ano, na sua sede, rua Cerveira Pereira, 19, bairro Coqueiros, em Luanda, o processo selectivo de projectos artísticos para compor a programação de exposições artísticas.

O objectivo desta chamada é receber projectos de comprovada qualidade que já disponham de patrocínio ou recursos, mas carecem de espaços adequados para exposição.

Os projectos seleccionados farão parte da programação do Centro, de maio a Dezembro de 2017, de acordo com cronograma determinado pela direcção do CCBA.

Podem habilitar-se artistas residentes em Angola ou no Brasil que possam comprovar seus endereços, que sejam maiores de 18 anos e os emancipados pela Lei, cada proponente poderá inscrever até  duas propostas.

Serão aceitas propostas nas áreas de pintura, escultura, fotografia, instalações compatíveis com o espaço, artes manuais, tapeçarias, e artes digitais.

Os interessados deverão entregar a documentação de segunda à sextas-feiras das 9h30 às 17h e os  resultados da habilitação serão dados por e-mail e telefone ao proponente e divulgados na página Facebook do CCBA.

Como contrapartida pela utilização do espaço, os proponentes que tiverem seus projecto homologados se comprometem, ao final da exposição, em doar uma ou mais obras de arte que farão parte do acervo do CCBA, cujo valor mínimo total seja de 350 mil kwanzas.