Por: Jéssica dos Santos


Aldair de Carvalho, de 29 anos, lançou no sábado, 30, seu primeiro livro intitulado ‘Memórias de um apaixonado’. Uma obra de poesia escrita em prosa, que aborda várias situações do imenso universo do amor, foi um lançamento intimista, que decorreu no Infinitus Gastrobar.
O livro conta com 105 paginas, temas sugestivos, onde, segundo o autor, 10% dos textos têm a ver com ele, e os outros 90% são fictícios.
Os textos exibem uma profundidade extrema que levam o leitor a viajar por cada frase. A intenção do autor é partilhar com os leitores diferentes abordagens para quem sofre, já sofreu ou sofrerá com esta “febre” denominada Paixão.
“Na verdade, como colocamos nosso pensamento em papel, é na esperança de tocar algum coração. Vivemos momentos de pura ânsia, pois não sabemos ao certo que emoção será esboçada, e ver as pessoas orgulhosas e felizes com a obra, pessoas diferentes a se reverem nos textos é simplesmente surreal”, considera. “Sem qualquer comparação”.
O autor promete lançar mais livros do género, “pois é isso que me identifica. Porém estarei aberto a desafios literários”, justifica.
“Devo dizer que para este evento se realizar com o sucesso, foi graças ao empenho de muitos jovens. Estranho dizer, mas foram jovens que conduziram este evento desde o início ao fim. Agradecer em especial ao grupo Jovens da Banda: Mila, Maíra e Jéssica, que foram firmes e agarraram este evento com unhas e dentes. À DecoIdeias, que deu um toque sublime ao local do evento, ao Infinitus Gastrobar que cedeu o seu palco para deixar brilhar o nosso evento. À minha família, esposa e filhos, que me apoiaram desde o início e até então têm sido os meus pilares e a todos que contribuíram directa ou indirectamente para o sucesso do evento, o meu muito obrigado”.
O livro está disponível ao público por 5.500 kwanzas contactando os seguintes terminais telefónicos 928 811 101/ 945 494 500.
Caso deseje o pagamento poderá ser feito por deposito bancário na seguinte conta BFA BFA_87562063, Aldair Gaspar De Sousa e Carvalho.