Por: Redação


Existem diversas maneiras e fáceis de provocar o namorado ou marido antes de o encontrar e no momento que estiverem juntos para o deixar ainda mais louco por ti, moça!

Há ainda muita gente que nutre a ideia de que todo homem está sempre preparado para o sexo, isso não é bem assim… os homens têm preocupações e momentos de desânimo que minam a líbido. Assim sendo, quando ele não estiver animado, a ajuda da parceira é bem vinda.

Independente da relação que tem com um homem, casual ou um compromisso sério, se precisa excitá-lo, deve experimentar algumas dessas ideias. Escolha as que melhor se adequam para o nível de intimidade que ambos têm.

Deixamos aqui algumas dicas para ajudá-la na hora H.

Antes de o encontrar:
Mande uma mensagem  a ele com a seguinte pergunta:  “Preta ou vermelha?” e deixe ele escolher sem explicar os motivos. À noite, surpreenda-o com uma lingerie na cor escolhida.

2. Tire uma selfie sexy e envia-lhe acompanhada de uma mensagem bem “inocente”, como “curtindo a preguiça aqui em casa”. Escolha um ângulo que valorize, mas que não mostre muito, para o deixar curioso.

3. Escreve-lhe uma mensagem a falar sobre uma fantasia que gostarias de realizar com ele ou algo diferente que podem fazer juntos.

4. Tire foto de uma lingerie que acabas de comprar ou que ainda não usou com ele e mande, sem dizer nada, apenas mande a foto, de modo a deixar ele exercitar a sua imaginação.

5. Quando conversarem por telefone, diga que sonhou com ele e acordou molhada. O gato ficará insanamente a querer ver isso de pertinho.

6. Outra ideia é dizer que vai tomar um banho, bem longo, quente e gostoso, enquanto pensa nele.

7. Deixe uma biquíni bem sexy no bolso dele para que ele tenha uma grata surpresa ao encontrá-la.