Os rappers Kid Mc e Dji Tafinha põem definitivamente a rivalidade por terra, de forma oficial, confirmam em conferência de imprensa que decorreu hoje (11 de abril) no Hotel Alvalade, em Luanda, para apresentação do álbum que sai na madrugada de quarta-feira.

Tafinha revela que 8 anos depois teve a iniciativa, quando ligou para a esposa do Kid, numa dessas noites, para pedir que deviam pôr todas as desavenças de lado. Kid Mc reforçou que os fãs é que alimentavam o ódio e que passou esse momento.

O projecto “Confronto de titãs” sai sob chancela das marcas dos dois rappers: ‘Cave’ de Kid Mc e Galáxia de Dji Tafinha. De acordo com Kid, o objectivo é unir os fãs. E garante que já existe uma relação de amizade entre os dois.

O nome do álbum, explica Kid que é pelo facto de se encontrar dois artistas que defendiam ideias diferentes e resolveream juntar-se para colocar as ideias num só álbum, já que fazem as pazes.

O álbum sai de forma gratuita, segundo Tafinha, porque se fosse para a Praça da Independência, “não seria possível” por causa dos fãs fora de Angola.

Os rappers já têm espectáculos marcados para apresentação do álbum: um show em cada cidade de Angola.