Por: Michel Candembo 


O núcleo, Jovens da Banda e Neovibe, realiza a 24 de Junho pelas 9h00, a primeira edição da ‘Feira do Empreendedorismo’, a ter lugar no ginásio ‘Green Fit’, Morro Bento. Na ocasião as empresas terão a oportunidade de activarem as suas marcas comerciais, expondo os respectivos serviços e produtos nos ‘stands’ disponíveis no espaço. Os pequenos empreendedores, além de interagirem com os experientes, terão oportunidade de mostrar seus serviços através pacotes acessíveis e atraentes. 

A coordenadora do evento, Vanusa do Carmo, mostrou que a organização está “muito entusiasmada”, “pois temos muita gente a entrar em contacto connosco”, referiu.

Além dos stands para as empresas mais consolidadas, existem ainda os espaços entre 10 a 20 mil kwanzas, que leva os novos empreendedores a quererem expor, refere acrescentando ainda que esperam criar um cenário abrangente “onde teremos o público mais variado possível”. “Vamos ter moda, literatura e um bocado de tudo, então a expectativa é realmente grande”. 

O acesso ao público será gratuito e os visitantes terão a oportunidade de conhecer mais a fundo os serviços de empresas como: o portal Platinaline; o site Jobartis; a grife “Preta”; e toda uma gama de outras marcas do mercado nacional.