Por: Neliengue Sancho


O dicionário de língua portuguesa define o gemido como voz inarticulada e dolorosa, suspiro, lamentação, som plangente. Mulheres e homens “crescidos” conhecem outro gemido que nada tem a ver com doença, aliás, na hora do sexo faz toda a diferença, principalmente para o homem.

Toda mulher sabe que os homens são seres bastante visuais quando o assunto é sexo. Por isso eles ficam excitados com filmes eróticos e se mostram muito felizes quando ela capricha na lingerie ou faz um strip-tease…

Normalmente quando o clima já fica tenso, com as preliminares, a mulher tende a soltar sons bem sensuais que fazem toda diferença na hora do sexo. Mas o que será que eles pensam sobre os gemidos durante a penetração?

Grande parte dos homens gosta quando a parceira entrega-se de corpo e alma ao sexo. Gemidos, gritos e palavras picantes podem levar o companheiro à loucura, claro, desde que sejam verdadeiros. Há quem diga que o comportamento faz o homem mais homem… Quando a mulher mostra que sente prazer no sexo, eles se sentem mais seguros e até mesmo com a autoestima elevada por saberem que são capazes de a satisfazer entre quatro paredes.

Muitas mulheres ficam intimidadas e até mesmo receosas, reprimindo gemidos e sussurros por imaginarem que os homens podem se assustar, mas, saiba que não há nada mais excitante para eles quando a companheira libera os instintos, relaxa e se deixa levar demonstrando o prazer que sentem com eles na cama e na hora H.
Então já sabe, pode gemer, pode citar frases picantes, pode se soltar e ficar bem relaxada que ele gosta e vai-se sentir mais homem ao saber que é capaz de te proporcionar momentos de prazer e de tesão.