Por: Redacção 


O evento de humor (em pé) GOZ’AQUi, em comemoração de 5 anos de produção de humor, reserva uma programação especial para Novembro começando por hoje no Centro Cultural Brasil-Angola, 1 de Novembro, em que além das performances de stand-up, há o espaço de conversa animada com distintas figuras públicas do país. Para esta edição estão convidados à conversa descontraída com Tiago Costa os jornalistas: Luísa Rogério, Daniel Nascimento, Mila Malavoloneke e Israel Campos.

Produzido e realizado especialmente para os amantes de humor de reflexão, O Goz’aqui completa, neste Novembro, 5 anos de existência. E tal como começou, com um evento por semana, está de volta, desta feita com 5 eventos durante todo Novembro, em 2 espaços relevantes deLuanda para a cultura em geral: Centro Cultural Brasil-Angola, onde serão realizados 2 eventos (dia 01 e dia 10) e do já conhecido Camões, Centro Cultural Português, onde serão realizados 3 eventos (dia 16, 23 e 29).

Para abrir esta jornada, começa com uma edição especial do GOZAtv, que conta com a presença do aclamado apresentador de TV e músico Daniel de Nascimento, a recente nomeada Embaixadora Mundial da Juventude e Diretora da Revista Jovens da Banda, Mila Malavoloneke, o jovem radialista Israel Campos e a ilustre e veterana jornalista Luísa Rogério.