Fonte: Neovibe


segundo dia do Moda Luanda, no sábado, foi reservado para premiações nas categorias de moda e cinema. Marisa Gonçalves como melhor manequim, Soraya da Piedade como criadora, Sílvio Nascimento como actor e Daniel Nascimento como melhor apresentador de TV, são alguns dos destaques.

O evento teve inicio as 21h38, na Tenda da Baía, apresentado por Karina Barbosa.

A abertura foi feita com a exibição da marca “Cinco cores” , seguiram-se as marcas Leticia’s, representada pelo estilista Gerry Pegado, uma das mais aplaudidas. O momento musical,  para encerrar a primeira parte da noite, esteve a cargo do cantor Jay Oliver.

As entregas de prémios para a categoria de moda, marcou o segundo momento do evento. Para cada vencedor das categorias de moda foi feita pelo comunicador Victor Hugo Mendes, onde foram distinguidos vencedores para a categoria de melhor manequim nacional, Luckwas, que em entrevista ao Neovibe, demonstrou sua alegria por ter sido o vencedor e reconheceu o grande trabalho que tem sido feito pelos colegas.

Ganhou melhor manequim femenino, Marisa Gonçalves, manifestou gratidão por ter merecido tantos votos e “cada um dos votos veio demostrar que tudo quanto é bem feito, é igualmente bem reconhecido”.

Já a manequim revelação foi  Blésnya  Minher , melhor manequim internacional Maria Borges e criador do ano, arrebatou Soraya da Piedade, tendo dedicado o prémio à mãe, “é uma mulher que me inspira a todos os níveis”

Os músicos Landrick e Eva Rap Diva, em dueto, animaram a noite com a música ” final feliz”.

A entrega dos prémios para as categorias de Cinema e Tv foram feitos por Dina Simão.

Tendo sido consagrados Silvio  Nascimento, como melhor actor, melhor atriz, Maura Faial, melhor apresentador de informação, Ernesto Bartolomeu e para a última categoria da noite, melhorapresentador de entretenimento, Daniel Nascimento apresentador de entretenimento, Daniel Nascimento.  

 

.