Por: Jéssica dos Santos
Depois de já ter conquistado a Capa da ELLE da Africa do sul , desta vez a modelo angolana  ocupa a capa do mês de Dezembro da Revista Marie Claire na nação de Nelson Mandela.
A jovem, de 25 anos, já foi considerada a melhor modelo de África nos prémios African Entertaiment Awards. Desta vez pousou para as lentes do talentoso fotógrafo Rayan Ayash, numa produção já antes publicada pela Marie Claire, no México.
O editorial intitulado ‘ Let’s get Festive’ (vem celebrar a data festival, em português ) é celebrado em todo o mundo no mês de Dezembro e, por ser uma data especial para as famílias , Maria Borges exprimiu em poucas palavras o significado desta postagem.
” Estou muito feliz, por estar novamente nas bancas da África do Sul e com um tema muito sugestivo, sobre as festividades de Dezembro. Uma data importante para todas as famílias, é um momento de união, paz e prosperidade”, manifestou-se.
Desde que entrou no mundo da moda em 2011, através do Elite Angola Model Look, a jovem angolana só vem somando sucessos.