O músico Kelly Silva vai apresentar durante um espetáculo intimista que se realiza hoje, em Luanda, o seu mais recente EP com  seis faixas musicais. O single que inclui a famosa música “Cinco Minutos, estará disponível ao público em diversas plataformas sociais a partir das 20 horas de hoje, segundo informou o artista.
Ao contrário do álbum físico, previso a ser lançado em 2018, que comportará 14 temas musicais, nos mais variados estilos, o EP “Extend Play”reunirá apenas as músicas “Pretinha”, “Cinco minutos”, “Pior que morrer”, “Sissi”, “Vergonha na cara” e “Cinco minutos – Remix”, cantadas nos estilos tarraxinha, kizomba, semba e sertaneja.

O interprete de “Cinco Minutos,” adiantou que o concerto vai servir para interagir com colegas e fãs, assim como apresentar também algumas canções novas que constarão do seu próximo CD, para além das músicas já conhecidas, numa exibição ao vivo, com as participações de Cristo, Zé Maria, Yola Semedo, Nilda Catumbela e as Africanas.

Com 25 anos de carreira, Kelly Silva conta com quatro discos no mercado, nomeadamente “100% de Amor”, lançado em 2002, “Por causa dela” (2004), “Histórias do Angolano” (2009) e “Algo especial”, (2013).