Por: Albino Tchilanda


s rumores de que Cristiano Ronaldo mantém a intenção de sair do Real Madrid voltaram a ser notícia em Espanha e no ‘El Chiringuito’, um programa televisivo difundido a partir de Madrid, apontaram, ontem, os motivos que alegadamente levarão o internacional português a querer abandonar o clube merengue no final desta temporada.

Segundo o programa do canal Mega espanhol, CR7 terá considerado uma falta de respeito a tentativa de o Real Madrid contratar o atacante francês, Mbappé. Nessa altura, terá mesmo pedido para sair e os dirigentes merengues consentiram o pedido.

Outra atitude que está a desagradar CR7 é a possibilidade de Neymar se juntar aos craques do Santiago Bernabéu, segundo o presidente do clube madrileno, Florentino Pérez.

A proposta de renovação apresentada pelo clube também é apontada como um dos fatores de desagrado do jogador. Os números em cima da mesa não terão sido do agrado de Ronaldo, uma vez que ficariam abaixo das cifras de Neymar e Messi.

Os problemas com o fisco espanhol também voltaram a ser levantados como o motivo da insatisfação do português.

Com 32 anos, o avançado madrileno tem um contrato vinculado com o clube espanhol até 2021.

Entretanto, Neymar diz estar feliz em Paris. O jogador brasileiro custou 222 milhões de euros, tornando-se na transferência mais cara da historia de futebol.

Esta é a 19.ª vez que Cristiano Ronaldo manifesta a intenção de abandonar a capital madrilena.