Por: Redação


Muitos homens consideram os seios da mulher como o ponto mais fraco durante as preliminares, por isso, fazem questão de, com muito jeito, ou não, mamar os mesmos com obejctivo de a deixar louca de prazer, alguns homens e também mulheres não sabem por que razão os seios aumentam de tamanho quando a mulher está excitada, chegando aumentar o tamanho até 25% do tamanho normal.

Hoje, vamos saber qual é a razão do aumento do seio no momento da excitação.

A mama é uma glândula sudorípara que evoluiu na espécie humana. Em seu interior existem inúmeros ácinos (células que se assemelha a muitos lóbulos “bagos”, como uma framboesa ou uva) ligados por ductos ao mamilo (como se fosse um cacho de uvas). A glândula mamária reage ao longo do ciclo hormonal mensal da mulher, retendo liquido para sua lubrificação e preparando-se para a futura missão da lactação no pós parto. Este acúmulo de líquido antes das menstruações pode causar incômodo e ansiedade (Tensão pré menstrual) pelo edema, aumento da sensibilidade local e transtornos emocionais.

Durante a atividade sexual, as mamas sofrem influência hormonal pela excitação de todas as pequenas glândulas contidas em seu interior além da dilatação de vasos sangüíneos. Assim os seios aumentam de volume e tornam-se mais sensíveis ao toque erótico que deve ser feito de forma carinhosa e delicada para não causar sensações desagradáveis.