Texto: Áurea  Assíduo
Imagem : Emílio Paim


O restaurante e bar Lookal, na ilha de Luanda, acolheu na noite de sábado, 25, o festshow “Panamera”,  festa organizada pelo cantor Preto show para a apresentação do seu álbum “PANAMERA”. Em exclusivo, o artista anunciou para Julho e Dezembro dois grandes shows, no Cine Atlântico e Pavilhão da Cidadela, respectivamente.

O álbum Panamera, que já conta com 500 mil downloads desde o seu lançamento há três meses,  já é sucesso. O autor de “Vou matar lá 1” revelou ao Neovibe que decidiu fazer a apresentação só agora porque precisava medir a adesão do público ao trabalho  e surpreendeu-se com a quantidade de downloads que o álbum teve.

O cantor foi igualmente surpreendido pela multidão que aderiu em massa ao evento que contou com a apresentação do humorista Kotingo. “Não contava com essa multidão toda aqui no Lookal,  estou mesmo surpreendido e muito feliz” revelou o cantor.

O evento contou com a presença de vários artistas como Eva Rap diva, Nerú Anericano, zona 5, The Groove, Mauro Pastrana, Nagrelha e tantos outros que foram escolhidos a dedos pelo cantor.

Preto show não deixou de frisar sobre o quão importante foi ter esses artistas em seu álbum por acreditar que cada um contribuiu para o sucesso do mesmo. O público  foi ao rubro com as apresentações,  e não arredou o pé do Lookal até o término. Os fãs  não  deixaram de felicitar o artista pelo álbum e festa de apresentação.Em exclusivo, Preto Show revelou que em Julho dará o seu grande show no Cine Atlântico e em Dezembro no Pavilhão da Cidadela

Em exclusivo, Preto Show revelou que em Julho dará o seu grande show no Cine Atlântico e em Dezembro no Pavilhão da Cidadela

.