Por: Redacção


O espetáculo ” Show solidário Sebem” anunciado nos meios de comunicação social públicos e privados, marcado para o último sábado, 25 de Novembro, no Cine Atlântico, em Luanda, para recolha de valores que se destinavam em ajudar o músico hospitalizado há mais de 4 anos, por pouco não aconteceu por falta de público e maioria dos artistas em cartaz. Dos mais de 30 artistas convidados apenas cinco apareceram e apenas dez pessoas para preencher a plateia. 

O show que se previa começar por volta das 17 horas notou uma grande ausência de públicos e maioria dos artistas anunciados nos cartazes. A equipa da JdB presente no local para cobrir o evento, espantou-se ao ver a sala vazia.

os cantores anunciados pelos órgãos de comunicação, na sua maioria não apareceu somando a ausência do público.

Entretanto, também  houve os que abraçaram a causa mas, tão logo notaram a ausência do público abandonaram o local. Dos que se solidarizaram com a causa, o número não passou de cinco. Nagrelha e o seu filho, Bruno M, Calado Show e Tony Amado foram os únicos que fizeram-se presentes ao espetáculo.

Em conversa com um dos fãs do autor da Felicidade a JdB soube que o a maioria do público não tinham credibilidade no show, outros e reclamavam do valor de 2 mil kwanzas cobrados, para eles por se tratar de um espetáculo de beneficência 1000 kwanzas seria o ideal. 

Os poucos jovens encontrados fora do local do espetáculo disseram à JdB que preferiram não participar porque dias antes assistiram a esposa de Sebem a dar entrevista, dizendo que não tinha conhecimento do referido espetáculo.

“Então organizam espetáculo e a família do homenageado não sabe? Isso não é possível, faz as pessoas perderem a credibilidade no evento” frisou João Paulo, um dos fãs do cantor.