O espaço cultural, Kings Club, realiza às 19 horas de hoje o ‘Slam do Amor’. O evento cultural que traz como tema ‘Violência Sexual’, abordado pela feminista Nininha Cunha D’Angola tem como objectivo chamar os homens a reflectirem sobre questões ligadas ao empoderamento da mulher.

À JdB Pedro Bélgio, organizador do evento, afirmou ser preciso levar o homem a reflectir  sobre certas práticas e causas do empoderamento feminino num prisma diferente.

“Por mais que falemos do empoderamento das mulheres, da igualdade de direitos e tratamento, enquanto nós (homens) não nos colocarmos na posição delas, e não ouvirmos directamente delas, a causa feminina e sua justa luta será sempre uma realidade distante”, defendeu
 Para o jovem é importante que os homens saiam de suas zonas de conforto, abandonem o machismo defendido por pseudo questões culturais e ouçam o que as mulheres têm a dizer para que se tenha uma sociedade mais justa e inclusiva, continuou. 

Para a presente edição, o certame contará com Bona Ska, que vai brindar com a sua viola e com a inconfundível voz de Evanice de Sousa. 
Aprendendo com as Mulheres’ é um evento cíclico, produzido pelo ‘Slam do Amor’, com objectivo de chamar a razão, dialogar, informar e reflectir sobre as questões ligadas a valorização e o empoderamento da mulher, onde os homens são os convidados especiais para aprenderem com as mulheres.