A 2.ª edição da Gala dos Prémios Jovens da Banda, a ser aguardada com muita expectativa,  este ano, acontece no Palmeiras Club, às 20 horas de 4 de Novembro, sábado. Nessa  busca pelo jovem da banda actual com menos de 35 anos, os concorrentes têm em vista as categorias de Jornalismo, Fotografia, Música, Literatura, Empreendedorismo, Desporto, Artes Plásticas, Tecnologia e Inovação, Activismo Social e Destaque Académico.

A Jovens Da Banda foi concebida na intenção de suprir a carência de informação em Angola no que diz respeito aos feitos dos jovens espalhados pelo país nas diversas áreas. Com o objectivo primordial de informar para formar, através das redes sociais, de modo a alcançar todos os nacionais porque merecem ter acesso às informações em tempo real sobre o que acontece no seu país, tal como promover o espírito empreendedor dos jovens pois só desse jeito se verifica uma pluralidade de acontecimentos e de projectos na nossa sociedade.

A estas tarefas aliam a realização de eventos como conferências, palestras e eventos culturais sobre temáticas pertinentes ligadas ao dia-a-dia da juventude. É neste sentido que se realiza a ‘Gala de Premiação Jovens da Banda’.

Esta gala premeia jovens angolanos nas mais distintas vertentes – cultural, económica, social, tendo, porém, como diferencial das outras premiações similares, a busca pelo jovem da banda actual, desde o engraxador ao engenheiro, jovens, que apesar do anonimato não se vergam perante as dificuldades, contribuindo assim para o desenvolvimento do país.

São categorias seleccionadas: Jornalismo, Fotografia, Música, Literatura, Empreendedorismo, Desporto, Artes Plásticas, Tecnologia e Inovação, Activismo Social e Destaque Académico.
Mantém-se atento nas nossas páginas para ver os nomeados.