Por: Lourenço Mussango
Imagens: Leni Staff


Na noite de ontem, 31, num ‘Nikki’s House’ preenchido maioritariamente por amigos e parceiros, o grupo Zona 5 realizou a festa de apresentação do seu novo álbum de originais intitulado ‘Libertuz’. O quarto álbum dos rapazes da Maianga conta com 12 temas e sai sob a chancela da produtora ‘Banzelos Nation’.

Num ambiente descontraído, depois do grupo subir ao palco, Fabious começou por agradecer os familiares, amigos e parceiros pelo suporte que têm estado a dar ao Zona 5. Seguiu-se a música e um brinde alusivo à parceria do grupo com a marca de refrigerante RED, que já dura 4 anos.

O ‘Libertuz’ levou sensivelmente 2 anos para ser materializado. O novo álbum conta com 12 faixas musicais que abordam o amor, a visão do grupo sobre o mundo actual, o seu dia-a-dia e vivências. O álbum vai à Praça da Independência a 18 deste mês, sob a chancela da produtora ‘Banzelos Nation’.

“A Banzelos Nation é a nossa nova produtora. Estamos com um projecto novo e ambicioso. A Banzelos está a acreditar nos sonhos do Zona 5. E nós vamos trabalhar com toda a dedicação e levar a nossa musicalidade para os quatro cantos do mundo”, sublinhou Fabious.

A festa contou com a presença de ilustres figuras, desde jovens empresários, músicos,  apresentadores de televisão, escritores, estilistas e modelos da nossa praça.