SOCIEDADE

Listas dos apurados à bolsa de estudo 2021/2022 do INAGBE já estão disponíveis

Texto: Berlantino Dário

Estão disponíveis, desde esta segunda-feira, no site da instituição, os resultados dos candidatos apurados à bolsa de estudo interna do Instituto Nacional de Gestão de Bolsas de Estudos (INAGBE) referente ao ano académico de 2021 a 2022.

Os contratos de bolsas de estudo serão assinados a partir do dia 20 de Janeiro do presente ano, através da plataforma da instituição. Para o efeito, informou o Instituto através de uma nota enviada à nossa redacção, os candiatos pré-selecionados só terão acesso à impressão do contrato, após inserirem a respectiva coordenada bancária.

Depois de preenchers os requisitos exigidos, o candidato à licenciatura deverá dirigir-se ao INAGBE com a seguinte documentação:

Modelo do contrato de bolsa de estudo extraído do portal do INAGBE;

fotocópia do bilhete de identidade;
declaração de frequência;

certificado do ensino médio; 

declaração de aproveitamento do 1o ano, para quem está a frequentar o 2° ano e as coordenadas bancárias do Millenium Atlântico.

Enquanto isso, os candidatos  para Mestrado e Doutoramento devem apresentar o modelo do contrato de bolsa de estudo, extraído do portal do INAGBE; fotocópia do bilhete de identidade; declaração de frequência; declaração de serviço; documento comprovativo de conclusão da licenciatura ou mestrado reconhecido pelo INAAREES; Projecto de Investigação Científica para candidato a doutoramento e os que se encontram a frequentar o 2° ano de mestrado e as coordenadas bancárias do banco Millenium Atlântico.

Por outro lado, o instituto esclarece que os candidatos docentes que se encontram em regime de tempo integral e de exclusividade deverão preparar-se para a avaliação positiva de desempenho dos últimos três anos, bem como a validação da candidatura por parte do conselho da respectiva instituição. 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo