DESPORTOEstilo de Vida

Petro de Luanda contrata “Toy Limpa Chão” e promete melhorar sua vida

Lourenço António Van–Dúnem “Toy Limpa Chão” tem 41 anos e desenvolve a actividade com arte e dança nas quadras há mais de uma década.

Desde que actua como profissional, chegar a NBA tem sido o seu maior desejo e viu o sonho mais perto, após impressionar o mundo no ano passado com seus truques.

Ontem, acabou por ser anunciado pela direcção do Petro de Luanda, através do seu vice-presidente para o Basquetebol, Anselmo Monteiro, como a nova contratação do clube. Com isso Lourenço António Van-Dúnem, “Toy Limpa Chão”, dará continuidade ao trabalho que tem feito desde o 1° de Agosto com a arte e dança nas quadras de basquetebol do país.

Anselmo Monteiro disse à imprensa que a direccão vai mudar o visual de Toy Limpa Chão, acrescentando, também, que «se o mesmo é valorizado lá fora, por que não sermos nós a valorizar primeiro o trabalho que ele tem feito?!. Vamos melhorar as condições de vida do Toy, bem como criar todas as condições para que ele desenvolva cada vez melhor o seu trabalho dentro da estrutura do Petro de Luanda».

Enquanto isso, “Toy Limpa Chão” soma e segue. Está em Dakar ( Senegal), para trabalhar na primeira janela da Ball, que vai decorrer no dia 5 de Março.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo