Estilo de VidaSOCIEDADE

Jovem de 27 anos foi ao kimbandeiro  para conseguir homem com dinheiro e acabou sendo enganada 

Imagem: D.R.

Uma jovem de 27 anos, mãe de quarto filhos, moradora dos Mulenvos de Baixo, em Cacuaco, Luanda, foi receber feitiço para conseguir um namorado com dinheiro e acabou sendo enganada pelo kimbandeiro.

Identificada por Carla Ngueve, a jovem ficou algum tempo à procura de trabalho, depois tentou ser zungueira. Mais tarde, descobriu um grupo de jovens com “boa aparência “, que vive numa das centralidades, em Luanda e decidiu perguntar-lhes o segredo do “sucesso”, estas lhe mostraram um kimbandeiro, no Uíge.

Testemunhas contam que, assim que Carla chegou ao kimbadeiro, apresentou-lhe suas preocupações e o “mestre” disse: «eu posso te oferecer tudo que tu quiseres. O que estás precisar? », a jovem, que é mãe de quatro crianças de país diferentes, pediu sorte de ter namorados ricos, tal como as outras que a tinha levado para lá.

O kimbadeiro orientou que tão logo que a mesma chegasse a Luanda, teria de passar a noite nua no cemitério, depois tirar areia e ossos e misturar nos cosméticos. Carla cumpriu com a orientação do “mestre”, mas a sua vida não mudou.

” Ele orientou para ninguém mais usar o creme e o perfume, só ela, prometendo que, se cumprisse, todo o homem que olhasse para ela, se apaixonaria. E o que quer que ela pedisse, não rejeitaria. Mas, nada disso aconteceu”, descrevem testemunhas.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo