CULTURAEstilo de Vida

Top dos Mais Queridos: Este ano não haverá concorrentes

Texto: Berlantino Dário

A edição do Top dos Mais Queridos este ano não contará com concorrentes, tal como tem sido habitual, e vai homenagear o “Poeta Maior” e primeiro Presidente de Angola, António Agostinho Neto.

A gala será especial. Terá lugar no dia 7 de Outubro, no centro de conferências de Belas, em Luanda. É especial porque celebra o centenário do “Poeta Maior”. A porta-voz do Top dos Mais Queridos, Rosa Mangueira, avançou os motivos que levaram a comissão a alterar formato regular do referido concurso.

“Normalmente, em anos eleitorais, nós fazemos sempre uma homenagem, um programa especial para o Top dos Mais Queridos, isto por causa da descaracterização, que normalmente se nota naquilo que é a veiculação ou promoção do top, muitas das vezes poderá confundir o próprio eleitor.”

A responsável explica que, para nós não confundir o ouvinte, preferem, normalmente nestes anos (sempre que se realizam eleições), fazer uma edição especial dedicado a uma determinada figura ou a um determinado tema. “E escolhemos homenagear Agostinho Neto pelos seus 100 anos”, justificou.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo